COVID-19 | Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas 08-Abr

Exmos. Senhores Familiares,

Dando continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer, semanalmente, de comunicar com as famílias dos nossos residentes, somos a informar que, atualmente, não há registo de utentes ou colaboradores com sintomas que possam sugerir infeção por COVID-19.

No entanto, caso surja alguma situação que requeira atenção especial, serão informados, como sempre, através de contacto telefónico personalizado.

A situação é delicada, cada vez mais comprometedora, e prevê-se longa, pelo que pretendemos com este ponto de situação serenar-vos a todos, na medida do possível, pois o futuro é incerto.

Neste contexto, continuamos a estar disponíveis para convosco articular qualquer solução que possa ser mais vantajosa para os v/ familiares, e que, obviamente, esteja ao n/ alcance.

Aproveitamos para informar que diferentes atividades continuam a desenvolver-se, dentro da normalidade que nos é permitida, no momento, tendo em conta as medidas de segurança definidas, para assegurar a proteção individual de cada um.

Toda a equipa continua dedicada e comprometida em Cuidar com Bondade, com o cuidado de sempre. Por Eles, por Nós e por Todos!

Pernes, 07 de abril de 2020

Redes Sociais

Contactos

Serviços Administrativos

Largo Maria Caetano - Casa Social
Telefone: 243 446 070 (Chamada para a rede fixa nacional)
Fax: 243 4460 79 (Chamada para a rede fixa nacional)

scmp@scmpernes.pt

Outros Contactos