INFORMAÇÃO 06-Mai

Exmos. Senhores,

Aproxima-se o aniversário da Santa Casa da Misericórdia de Pernes, o 434o, que esperamos que possa ser comemorado, ainda que com alguma reserva, numa perspetiva de esperança na retoma da normalidade.

Estamos confiantes que assim será, uma vez que a situação pandémica caminha a passos largos numa tendência favorável.

Assim, entendemos que deixa de ser necessário realizar semanalmente o ponto de situação da Instituição, relativamente a esta matéria, pelo que informamos que deixaremos de comunicar convosco neste formato, a menos que a situação assim o possa vir a exigir.

Foram 64 os comunicados/informações que fizemos, ao longo deste mais de um ano, que tiveram como intenção comunicar, de forma transparente e rigorosa, todo o desenvolvimento desta situação, que marca a todos, mas muito em especial todos os que, no terreno, de forma viva por ela passaram, contribuindo para documentar a história da Misericórdia nesta pandemia.

Aproveitamos este último para agradecer a todos os utentes, familiares e amigos, que, ao longo deste período, e cada vez que rececionavam esta informação, nos deram sempre uma palavra de apoio, reconhecendo o esforço de toda a equipa.

Estas ações contribuíram para que continuássemos a manter a capacidade da Misericórdia em fazer misericórdia, de uma forma justa, positiva e humana!

Pernes, 06 de maio de 2021

Redes Sociais

Contactos

Serviços Administrativos

Largo Maria Caetano - Casa Social
Telefone: 243 446 070 (Chamada para a rede fixa nacional)
Fax: 243 4460 79 (Chamada para a rede fixa nacional)

scmp@scmpernes.pt

Outros Contactos