INFORMAÇÃO 26-Jun

Exmos. Senhores Familiares,

Continuamos a acompanhar, com preocupação, o número de novos casos de contaminados pelo COVID19, que, diariamente, nos são dados a conhecer, pelos meios de comunicação social e pela DGS, generalizados por todo o país.

Mais uma vez, cumpre-nos comunicar que, tendo em conta os cuidados de monitorização diária aos n/ utentes e trabalhadores, continuamos, felizmente, SEM TER RAZÕES INTERNAS para alarme, não existindo, até ao momento, sintomas que possam sugerir infeção por COVID-19.

Os nossos utentes mantêm-se em confinamento, saindo apenas para deslocações hospitalares ou outros serviços de saúde inadiáveis, ficando todos eles sujeitos a um período de quarentena, seguido de realização de teste de despiste ao contágio por COVID-19.

Esta ação constitui-se no único indicador de que dispomos para aferir da situação de possível contágio, uma vez que os utentes que recorrem a estes serviços são os que apresentam sinais vitais que fogem à normalidade.

Reiteramos o que temos vindo a referir, desde o início, que no caso de surgir alguma situação que requeira atenção especial serão informados, como sempre, através de contacto telefónico personalizado.

Estamos, ainda, disponíveis para convosco articular qualquer solução que possa ser mais vantajosa para os v/ familiares, e que, obviamente, esteja ao n/ alcance.

A situação que vivemos, atualmente, obriga a que sejamos todos muito responsáveis. Assim, seja um agente da saúde pública e cumpra todas as normas e medidas preventivas. O combate a esta pandemia depende do contributo de todos nós.

Pernes, 26 de junho de 2020

Redes Sociais

Contactos

Serviços Administrativos

Largo Maria Caetano - Casa Social
Telefone: 243 446 070     |    Fax: 243 4460 79

scmp@scmpernes.pt

Outros Contactos