INFORMAÇÃO 18-Jun

Exmos. Senhores Familiares,

Mais uma vez, cumpre-nos comunicar que, tendo em conta os cuidados de monitorização diária aos n/ utentes e trabalhadores, continuamos, felizmente, SEM TER RAZÕES INTERNAS para alarme, não existindo, até ao momento, sintomas que possam sugerir infeção por COVID-19.

Na Misericórdia de Pernes, continuamos a acompanhar, com preocupação, o número de novos casos de contaminados pelo COVID-19, que, diariamente, nos são dados a conhecer, pelos meios de comunicação social e pela DGS, esta semana um pouco por todo o país.

Assim, somos a informar que mantemos as medidas de prevenção e o rigoroso cumprimento do Plano de Contingência, ajustando-o sempre que se tem verificado necessário, tendo em vista a proteção das pessoas que temos à nossa responsabilidade e que sabemos particularmente vulneráveis.

O apoio de todos continua, por isso, a ser importante para o combate da pandemia, pelo que apelamos ao uso dos equipamentos de proteção individual e ao cumprimento de todos os procedimentos de segurança, num período em que se assistimos a um aumento do número de casos de contaminados.

Reiteramos o que temos vindo a referir, desde o início, que no caso de surgir alguma situação que requeira atenção especial serão informados, como sempre, através de contacto telefónico personalizado.

Estamos, ainda, disponíveis para convosco articular qualquer solução que possa ser mais vantajosa para os v/ familiares, e que, obviamente, esteja ao n/ alcance.

É nossa intenção, ainda assim, convosco fazer o ponto de situação, semanalmente, por esta via, à semelhança do que temos vindo a fazer, ainda que as visitas e as videochamadas vos permitam constatar a realidade.

Pernes, 18 de junho de 2020

Redes Sociais

Contactos

Serviços Administrativos

Largo Maria Caetano - Casa Social
Telefone: 243 446 070     |    Fax: 243 4460 79

scmp@scmpernes.pt

Outros Contactos