INFORMAÇÃO 30-Abr

Exmos. Senhores Familiares,

Tendo em vista a garantia da transparência e a v/ serenidade, e após mais de um mês vivido neste panorama pandémico, com tantas problemáticas e exigências para todos nós, serve o presente para v/ comunicar que, felizmente, a situação institucional permanece inalterada nas valências residenciais.

Tendo em conta os cuidados de monitorização diária aos n/ utentes e colaboradores, continuamos, felizmente, SEM TER RAZÕES INTERNAS para alarme, não existindo, até ao momento, registo de utentes ou colaboradores com sintomas que possam sugerir infeção por COVID-19.

No entanto, caso surja alguma situação que requeira atenção especial, serão informados, como sempre, através de contacto telefónico personalizado.

Continuamos a estar disponíveis para convosco articular qualquer solução que possa ser mais vantajosa para os v/ familiares, e que, obviamente, esteja ao n/ alcance.

Aproveitamos para informar que, recentemente, faleceram, no Hospital Distrital de Santarém, dois utentes, que se encontravam em situação de grande dependência, o que muito lamentamos. Ambos
realizaram teste ao SARS-COV-2, cujo resultado foi negativo, informação prestada pelas entidades competentes. Às famílias, reiteramos as nossas condolências.

Relembramos, ainda, que, para minimizar o v/ afastamento físico, a Santa Casa da Misericórdia de Pernes continua a ter ao v/ dispor os seguintes contactos, a saber:

  • Fixo: 243 446 070
  • Telemóvel Lar de Idosos: 926 790 517
  • Telemóvel Lar de Grandes Dependentes: 926 790 518
  • Telemóvel Lar S. João de Deus: 962 269 171
  • Rede social WhatsApp para a realização de videochamadas, devendo, para o efeito:
    • Contactar os serviços, através do número 962 269 162, e agendar a sua intenção, no período das 10h às 11h, diariamente;
    • Aguardar por contacto, no mesmo dia, entre as 15h e as 17h, por um período máximo de 5 a 10 minutos, por forma a ser possível atender a todas as solicitações.

Pelo bem de todos, e em circunstâncias adversas, continua esta Instituição a pugnar pela prestação do seu melhor serviço!

Pernes, 30 de abril de 2020

Redes Sociais

Contactos

Serviços Administrativos

Largo Maria Caetano - Casa Social
Telefone: 243 446 070 (Chamada para a rede fixa nacional)
Fax: 243 4460 79 (Chamada para a rede fixa nacional)

scmp@scmpernes.pt

Outros Contactos