COMUNICADO - Medidas de Segurança - Coronavírus 14-Mar

Exmo. Senhor Trabalhador da Santa Casa da Misericórdia de Pernes, 

Vivemos tempos em que cada um de nós, mais do que nunca, terá de assumir as suas responsabilidades, no âmbito da prevenção e controle da doença provocada pelo Coronavírus.

Neste contexto, e tendo em conta as diversas sessões de informação sobre a forma de proceder relativamente a este assunto, levadas a cabo, a Mesa Administrativa obriga a que todos cumpram as orientações das autoridades nacionais de saúde, dos organismos do Estado, da União das Misericórdias Portuguesas e da própria Instituição, designadamente o Plano de Contingência e outras de comunicação interna diária.

Assim, agrademos que, perante esta situação, que exige calma, ponderação e bom senso, mas também muito compromisso, por parte de todos, tenham uma conduta de consciência cívica, pois vedámos o acesso de visitas aos n/ utentes e impossibilitamos a sua saída da Instituição, pelo que não podemos permitir que os trabalhadores possam negligenciar o que é recomendado, até porque se trata da população mais frágil e vulnerável.

Fazendo, todos nós, parte de uma equipa cujo trabalho é reconhecido, estamos certos de que, também nestas circunstâncias, haveremos de conseguir fazer o bem, bem feito!

Pernes, 14 de março de 2020

Redes Sociais

Contactos

Serviços Administrativos

Largo Maria Caetano - Casa Social
Telefone: 243 446 070     |    Fax: 243 4460 79

scmp@scmpernes.pt

Outros Contactos